A Konami anunciou que fechou, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa, como neste instante ficou tradição da saga nos últimos anos, com a UEFA Euro 2016 pra série PES. Todavia, a luta de seleções europeias, não conseguirá ser jogada no PES 2016 quando ele for lançado, no dia 15 de setembro pra Pc, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
“Estamos muito felizes read colaboração de sucesso com a Konami Digital Entertainment B.V. ”, reforçou Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing pela UEFA Events S.A. A confirmação da Euro no jogo não poderia ter acontecido em melhor instante, é claro. Foi feito no decorrer da Gamescom 2015, convencional feira de jogos anual que acontece justo na Europa. No estande da Konami no evento, inclusive, está a taça que será entregue a quem vencer a disputa no ano que vem. “Nós estamos muito orgulhosos de poder trabalhar com a UEFA em conexão a Euro 2016 (…) Nós estamos comprometidos em simbolizar a Euro 2016 de modo a meditar com perfeição o status desse campeonado tão épico.
A Euro 2016 será uma reunião de talentos europeus e nosso trato é gerar a representação definitiva deste futebol de altíssimo nível”, argumentou Erik Bladinieres, diretor de marca da Konami. A Euro 2016 acontecerá entre 10 de junho e dez de julho pela França. Atualmente, seleções do Velho Continente disputam as eliminatórias procurando vagas entre as 24 equipes que, verdadeiramente, disputarão a lutas. Os “Bleus”, por serem anfitriões do torneio, têm vaga garantida no campeonado.
Ainda não há dicas a respeito de como será a abordagem da Konami para a Euro 2016, dado que ela não estará no PES 2016. Quem sabe chegue estrada DLC ou em um jogo separado. Porém, dados não foram divulgados. Em treze de agosto, vale lembrar, sairá a versão demo de PES 2016 pra consoles, com França e Brasil como seleções jogáveis. PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.
Pessoas reais chegam a dar obrigado a fakes em aniversários mesmo sem conhecê-los e exercem comentários elogiosos a fotos de perfil, auxiliando a elaborar a comoção de que são verdadeiros. É então Click Home , inadvertidamente, usuários reais contribuem para a fabricação de "reputação". A reportagem detectou que os perfis identificados como fakes também interagem entre si -encontrou até um "casal" de perfis falsos.
Uma ex-funcionária ouvida pela BBC Brasil admite que, na data, não sabia que trabalhava administrando perfis falsos. you can try here , quando trabalhou pela organização, de 2012 a 2014, tinha acesso a perfis no Facebook de pessoas que eram "apoiadores" de candidatos, como se eles tivessem cedido o acesso. Ela conta que teu serviço era vigiar o que era publicado sobre isso candidatos e fazer comentários que os apoiassem por meio dos perfis que controlava. No momento em que um fake era "desmascarado" por outros usuários ou desativados pelas plataformas, logo havia outro para substituí-lo, que vinha de um extenso banco de perfis falsos formado e mantido na organização, bem como de acordo com os entrevistados. Vários dos perfis reunidos na BBC Brasil foram abandonados.
Por volta de um quinto dos identificados no Twitter publicaram mensagens pela última vez entre os dias 24 e 27 de outubro de 2014. O segundo turno das eleições daquele ano ocorreu no dia vince e seis de outubro. Um dos ex-funcionários entrevistados diz que os perfis identificados como falsos na BBC Brasil representam só uma pequena parcela do fenômeno, visto que a empresa teria construído "milhares" de perfis como estes. more info bem como que havia empresas concorrentes fazendo o mesmo no Brasil.
COMO Identificar UM FAKE? O efeito mostra os perfis com os quais estabeleceram o superior número de interações, gerando uma espécie de "nuvem". simply click the next web page , aparecem os políticos mencionados pelos ex-funcionários como freguêses da corporação, a página Lei Seca RJ e, no centro, Eduardo Trevisan, "inflacionado" pela atividade dos supostos fakes. Malini. "Essa alta centralidade salta aos olhos e sinaliza quem deve ser investigado", acrescenta.
Por meio da análise de pagamentos legais disponíveis ao público em prestações de contas, a BBC Brasil conseguiu mostrar a ligação da Facemedia de Trevisan com três políticos e um partido, o PSDB. A corporação recebeu bem como, neste caso, segundo detalhes de um relatório acessível no blog da Câmara, transferência de uma agência de propaganda e marketing.
360 mil do Comitê Nacional do PSDB para a campanha presidencial em 2014 na "prestação de serviços de marketing e comunicação digital", segundo consta da prestação de contas do partido. O PSDB citou que a corporação foi contratada para prestação de serviços de melhoria e monitoramento de movimento e tendências nas redes sociais. 200 mil de Renan Filho (PMDB) em 2014, então candidato ao governo de Alagoas, segundo a prestação de contas. A assessoria do político, que ganhou a eleição, alegou que a empresa foi contratada pra prestação de serviços de monitoramento e análise digital das redes sociais durante a campanha e acompanhamento do interesse do eleitor.